Jukeboxx: A Lôca 20 anos
O lendário clube A Lôca, símbolo da noite underground de São Paulo, completa hoje 20 anos. A festa Grind, idealizada pelo DJ Pomba, acompanha a casa por mais de 17 anos. Pomba selecionou para o blog cinco músicas infalíveis desta jornada.
“Freedom” (George Michael)
“Freedom é a cara do projeto Grind. É a música que as pessoas cantam a plenos pulmões como se estivessem se libertando”.
“Candy” (Iggy Pop)
“No começo do Grind, os habitués tinham uma gíria dizendo ‘vamos bailar o Candy’, que era uma das mais tocadas e requisitadas no lipsync da época!”
“Bizarre Love Triangle” (New Order)
“Bizarre Love Triangle” do New Order é o som que melhor sintetiza o que rola dos anos 80 no Grind. É tocada em todas as noites com certeza!”
“Celebrity Skin” (Hole)
“Celebrity Skin” do Hole era o grande hit de rock em 1998 e marcou a carreira da diva Michael Love, que comandou os shows do projeto por 10 anos!”
“Living La Vida Loca” (Ricky Martin)
“Living La Vida Loca” de Ricky Martin é a música que anuncia o fim (ou não) da festa. É quando se acende as luzes às da manhã e o pessoal percebe que já é segundona!
BONUS TRACK
“Vogue” (Madonna)
“Sempre coreografada pelo público e performers em todas as versões possíveis e imagináveis.”
A LÔCA 20 ANOS
O clube celebra os 20 anos com uma festa especial. A noitada vai ser comandada pelos DJs André Pomba, Mauro Borges, Edu Corelli e o 2Attack, projeto do Mau Mau com a Paula Chalup. Se joga!